Mensagem do PCA

Image header area

Bem-vindo ao Site da RNT-EP,

Gostaria, em nome do Conselho de Administração da RNT-EP (Rede Nacional de Transporte de Electricidade), saudar este espaço de leitura e interacção onde pode encontrar as informações relevantes das actividades da Empresa Rede Nacional de Transporte de Electricidade.

A RNT-EP surge no âmbito da reorganização e potenciação do Sector Eléctrico Angolano, através do Decreto Presidencial n.º 305/14, publicado em 20 de Novembro de 2014, que procedeu à extinção da Empresa Nacional de Electricidade e consequentemente criou três Empresas no Sector, uma para cada segmento de valor nomeadamente, a Empresa Pública de Produção de Electricidade (PRODEL-EP), a Empresa Rede Nacional de Transporte de Electricidade (RNT-EP) e a Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE-EP), iniciativa que visa a melhoria do desempenho das empresas do sector.

Com uma história muito recente, mas detentora de um capital humano com experiência acumulada no Sector Eléctrico Angolano, a RNT-EP pretende marcar uma sólida presença no país e na região, pretendendo alcançar uma imagem de excelência. Para o efeito, o Conselho de Administração tem estado a dotar a Empresa de ferramentas que permitam alcançar este objectivo.

Uma dessas ferramentas é, sem dúvida, o espaço em que se encontra, no qual pretendemos que interaja para melhorar o fluxo de informação e permitir a todos, a obtenção de informações da RNT em tempo oportuno.

A nossa missão é Transportar a Energia Eléctrica, Respeitando os Padrões Internacionais de Qualidade e Garantindo a Satisfação dos Clientes, de acordo com os Princípios de Sustentabilidade Económica, Técnica, Social e Ambiental.

Transportando Energia… Ligamos o País!!!

 

O Presidente do Conselho de Administração

Rui Pereira do Amaral Gourgel